Total de visualizações da página

domingo, 24 de janeiro de 2010

QUERIDO DUDU, quero voltar a ver aqui a sua alegria estampada, colorida irreverente e alegre.

Sei e acompanho os suas lutas, viagens, negócios há quase dois anos e estou sempre atenta e do seu lado.

Me sinto bem quando sinto de voce Uma certa proteção, dá vontade de te abraçar e deixar voce resolver os meus problemas também.

Agora que resolveu todos os revezes de sua vida(E eu sempre confiei), queria voltar a esse blogg e ler aquí histórias suas,depois receber um telefonema seu onde você rindo como criança me explica como surgiu aquela idéia. aí, eu finjo que não entendí só pra ficar mais tempo te ouvindo.

Saiba que Mesmo que eu esteja lendo, dormindo ou simplesmente distraída, não paro de pensar em você e no seu sorriso. nunca!


Não tenho palavras...um milhão de Beijos.

E.akemy


ps. Quero ler histórias INÉDITAS há partir de AMANHÃ.


beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário