Total de visualizações da página

sexta-feira, 12 de março de 2010

CARTUNISTA GLAUCO MORRE BALEADO EM OSASCO.


O Cartunista Glauco Villas Boas, de 53 anos, morreu na madrugada de hoje após ser baleado durante uma suposta tentativa de assalto na Estrada Alpina, no bairro Jardim Santa Fé, em Osasco, na Grande São Paulo, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM). De acordo com o Hospital Albert Sabin, o cartunista deu entrada no pronto-socorro por volta da 0h30 e morreu cerca de meia hora depois. O filho dele, Raoni, de 25 anos, também foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital.
O crime aconteceu por volta de meia-noite. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco e os corpos do cartunista e do filho já foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) da cidade. Ninguém foi preso.
Galera eu nunca imaginei que teria que dar uma noticia dessas, até agora a ficha não caiu. 11:00.
Um Cara tão Batalhador criador de tantos personagens de sucesso, um que todo mundo gosta e é o mais famoso dos seus personagens é o Geraldão. Personagem muito louco que junto com a sua mãe e sua boneca inflável Sônia Braga aprontavam de montão.
Ainda existia o roqueiro Doy Jorge, o casal neuras,Dona Marta, Zé do Apocalipse, Vicente Tarente o tarado Carente, e muitos outros personagens. Com os amigos, Angeli (Chiclete com banana) e Laerte(Piratas Do Tietê), lançou Los Três Amigos e estava em todas. Com textos ou com tiras esse Paranaense de Jandaia do Sul destilava humor.
É vergonhosos viver num País onde os Políticos Ensinam aos ladrões que o crime Compensa, e as pessoas saem às ruas matando desta forma repugnante.
Como disse, não queria ter que dar esta notícia, nem hoje, nem amanhã, nem daqui um ano nem Dez nem Vinte.

Preferia que o meu amigo e seu filho continuassem vivos.
Hoje o Brasil perde um cidadão e um humorista talentoso como poucos.
Um cara feliz, alegre, com muita coisa ainda por mostrar, mas agora não saberemos quais novidades viriam por aí.
É uma pena, um desperdício de talento pela banalidade que é hoje o valor da vida humana.
Cabe a nós que Ainda Estamos por aqui, Continuar o trabalho de fazer com que as pessoas riam. Hoje é Um dia para chorar.

Amanha é dia de criar mais humor para todos os meus amigos leitores.

Desculpem pelo texto tão resumido é que estou completamente abalado com a noticia. Amanhã devo postar mais detalhes. Por hora é Adeus Amigo, você já está fazendo falta!

DUDU SANKO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário