Total de visualizações da página

terça-feira, 7 de junho de 2011

CLIPE ROMANTICOZINHO.

Queridos e amados leitores, eu sei que hoje já não existem mais aquelas Rádios comunitárias de antigamente, onde vocês pediam a musica e o cara das pick – ups saia louco para encontrar a musica e tocar para você. (tocar pra você foi foda.)

Sei também que os amados leitores não têm tempo para acharem Aquela Música que lembre alguém, ou algum fato que marcou a sua vida.
Porém, devo comunicá-los que esta porra aqui não é Rádio Comunitária nem Cabine musical de Quermesse, isso é um Respeitável Blog de Humor!
Mas hoje eu estou Bonzinho e vou atender a um pedido muito Especial de uma Fã da Cantora Country A. Murray, com a devida Tradução.
Todavia não custa lembrar que esse é um caso Excepcional, portanto, não fiquem mandando e-mail pedindo músicas que eu também estou sem tempo pra traduzir todos os pedidos.
De resto, deixo um forte abraço e um lembrete: “tem tanta coisa boa na Internet, e mais de 23000 babacas, ficam perdendo tempo nesse blog. Vão pentear macaco!”

Um beijo pra vocês, e Obrigado pelas visitas. Seja um seguidor deste Blog, pague o seu Dizimo, e não se esqueçam que o fim está próximo!

FIM.

Não Falei?

Dudu sanko





Tudo Vem Agora, e Então eu Choro..,

Toda noite você tem  ficado parado em minha mente.

Todos os meus amigos dizem que eu vou Sobreviver,

Mas Leva um Tempo.

 

REFRÃO

Mas eu não acho que o tempo não vai curar este coração partido.

Não, eu não vejo como ele pode, se estiver quebrado e em pedaços.

Um milhão de milagres nunca poderia parar a dor...

Ou colocar todos os pedaços juntos novamente.
Não, eu não acho que o tempo vai curar este coração todo partido

Não, eu não vejo como ele pode, enquanto ainda estamos distantes.

E quando você ouvir essa música...

Espero que você veja...

Que Esse tempo não vai curar meu coração partido.


Todo dia é a mesma coisa,

Jogando jogos, Amantes Diferentes, Nomes Diferentes...

Eles continuam dizendo que eu vou Sobreviver,

Mas Leva umTempo.

REFRÃO

Mas O tempo não vai curar meu coração partido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário