Total de visualizações da página

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

COISAS DO BRASIL.

A ÚLTIMA PESQUISA DIVULGADA PELA CNT/SENSUS INDICA QUE A MINISTRA-CHEFE DA CASA CIVIL, DILMA ROUSSEFF, PODE TER TIDO SUA PRIMEIRA QUEDA DE INTENÇÃO DE VOTO DESDE QUE SUA POSSÍVEL CANDIDATURA À PRESIDÊNCIA COMEÇOU A CONSTAR NOS LEVANTAMENTOS DO INSTITUTO.

SEGUNDO O LEVANTAMENTO, DILMA PERDEU 3,7 PONTOS, 1.200.000 FIOS DE CABELO, E 5KG PERCENTUAIS EM UM CENÁRIO DE SEGUNDO-TURNO CONTRA O GOVERNADOR DE SÃO PAULO, JOSÉ SERRA. TRATA-SE DA PRIMEIRA QUEDA DA MINISTRA FORA DA MARGEM DE ERRO, (E DA SUA BICICLETA ERGOMÉTRICA), QUE PODE VARIAR DE 1 A 3 PONTOS PERCENTUAIS.

NESSE CENÁRIO DE SEGUNDO-TURNO, DILMA TERIA 25% DAS INTENÇÕES DE VOTO, CONTRA 28,7% NO LEVANTAMENTO ANTERIOR. JÁ O GOVERNADOR SERRA MANTEVE-SE NO MESMO PATAMAR, SAINDO DE 49,7% PARA 49,9%.

DE ACORDO COM A PESQUISA, DILMA TAMBÉM SERIA A CANDIDATA MAIS PREJUDICADA PELA POSSÍVEL CANDIDATURA DA SENADORA MARINA SILVA, ATUALMENTE NO PV, À PRESIDÊNCIA NO ANO QUE VEM.
PERGUNTADA PELA NOSSA EQUIPE DE REPORTAGEM SOBRE A SUA CANDIDATURA E A SUA VIRTUAL OPONENTE MARINA SILVA, A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, DILMA FOI OBJETIVA AO AFIRMAR QUE O BRASILEIRO NÃO SE DEIXA MAIS ENGANAR POR PROMESSAS VAZIAS, E QUE É MELHOR TER UMA PRESIDENTA (O DICIONÁRIO AURÉLIO ENSINA QUE O FEMININO DE PRESIDENTE É PRESIDENTA. É ISSO MESMO, COM O “A” NO FINAL. TALVEZ SEJA UM POUCO ESTRANHO AO OUVIDO POR FALTA DE COSTUME.) CARECA, QUE TER UMA COM CARA DE EMPREGADA DOMESTICA, POIS A TODO MOMENTO ALGUM ELEITOR PODERIA PARA A PRESIDENTA POR AÍ E PEDIR PARA QUE ELA LHE REQUENTE UM CAFÉ AO INVÉS DE PEDIR PARA QUE ELA INSIRA NO PAÍS UMA NOVA POLÍTICA DE AUTO SUSTENTABILIDADE, VOLTADA ÀS NOVAS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS DE SE FAZER POLÍTICAS PÚBLICA.

DILMA ENCERROU A REPORTAGEM MANDANDO UM GRANDE ABRAÇO AO NOSSO EDITOR – CHEFE, (DUDUSANKO) E NOS FELICITANDO PELO ALTO GRAU DE CONFIABILIDADE QUE ESSE SITE PASSA AOS LEITORES E ELEITORES. E APROVEITOU PARA MANDAR UM GESTO DE AMIZADE A AMIGA LINA VIEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário