Total de visualizações da página

sábado, 26 de setembro de 2009

MOMENTO MOFO.

Galera, tem coisas que acontecem na vida da gente que São realmente surpreendente.
Imaginem vocês que eu fiquei durante muitos anos cantarolando mentalmente e querendo encontrar uma canção que fez parte da minha infância, e nunca soube exatamente o título da dita música nem o seu autor ou interprete.
Procurei juntar palavras soltas do pouco que eu me lembrava da letra e nada! Tentei No EMULE e outros programas e nada! Até que numa bela noite, (dessas que a gente quer tomar um chá ler um bom livro e relaxar) joguei no google um trecho da música que tanto procurei, qual não foi a minha surpresa Quando o google me direcionou à um blog de três inteligentíssimas garotas, o blog “Santíssima trindade”, sob o Título de: “Momento mofo”, e lá estava a letra da música que hoje sei, se chama ESTRELA.
Entrei em contato com uma das garotas e ela gentilmente me passou o autor e interprete. Não preciso dizer que adorei a força que a Juliana Winkel, me deu, principalmente as dicas de como adquirir um CD da música.
Fica aqui o meu Muito obrigado a Juliana Winkel, e aí vai a letra da musica e o novo blog da Juliana. Espero que gostem da simplicidade, da Inocência e leveza da Letra.

Beijo! Du.


Momento Mofo

ESRELA.


Ah, Tuiuiú
Minha estrela hoje não está no céu
Ah, que saudade
Daquele jeitinho de Lua
Que a lua, lua, lua, luava
No céu da terra onde eu nasci
Ah, Tuiuiú
Já volto pra ti
Estrela de cinco pontas
Perdi meu colar de contas
E às vezes me vejo às tontas
Fingindo que não parti
Estrela de cinco pontas
Perdi meu colar de contas
Parti e ficaste às tontas
Mas volto logo pra ti


O site da juliana é: http://www.lualigeira.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Durval! Só agora, aaaanos depois, cheguei a esse seu post e a seus comentários tão bacanas sobre a música e sobre meu blog. :) Obrigada, é muito legal saber que essas lembranças de infância ainda continuam vivas aqui e acolá!
    Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir