Total de visualizações da página

sábado, 19 de junho de 2010

PERTO DELE ME SINTO MUITO BURRA.






A mulher atual deve participar, discutir, se integrar e sempre que possível, entender.
Tenho uma vida normal. Lavo, passo, cozinho e administro um lar com bastante desenvoltura.
Também gosto de ir a um cineminha, tomar um chopp com as amigas e me amarro, é claro, numa novelinha.
Mas quando ele chega em casa, minha vida se transforma. Sinto uma enorme inibição no meu cérebro. Sinto-me, como um Hamster a correr naquela “gaiolinha redonda” que gira e não sai do lugar.
Tento ficar atenta ao que ele fala, mas me dá um zumbido na cabeça...Aí não entendo mais nada.
Ele fala e eu babo. Meu marido é intelectual demais, lê tudo. Desde bula de remédios até Promoção de Supermercados. E ele é pós-graduado e tudo!
Não sei o que se passa, mas o certo é que existe um abismo entre nós.
Ele diz Nietzche e eu respondo “Saúde”.
Não conseguimos manter um dialogo inteligente, e eu sei que a culpa é toda minha.
Sofro muito com isso, mas sei que não é um problema só meu.
Devemos nos unir contra essa submissão intelectual, juntar nossas vozes num zurro uníssono, pois é o momento de lutar por nossos espaços. Afinal de contas homem que não está satisfeito com o intelecto da mulher, acaba ficando com nojo, nojo leva a paúra, e paúra leva a não transar. Homen não tem tezão por mulheres burras.sei disso pois estou no maior atraso. Homem prefere comer a empregada de casa ou a babá, que comer a sua esposa burra pelo simples fato de ela ser burra.
Se vocês aí do site souberem o que fazer, me dêem uma luz pois estou sofrendo muito com essa merda toda.
Beijos, Ediglaci Maria Donha.
Dudu Sanko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário