Total de visualizações da página

terça-feira, 1 de junho de 2010

O ARNOLD INFELIZMENTE PEDIU A SAIDEIRA!

MORREU NA TARDE DO ULTIMO , DIA 28 DE MAIO, AOS 42 ANOS, O ATOR, HUMORISTA E ANÃO GARY COLEMAN.
GARY FICOU CONHECIDO PELO SERIADO “ARNOLD” ATUALMENTE APRESENTADO PELO SBT. A EMISSORA MAIS CAFONA DO PAÍS.
TAMBÉM ERA CONHECIDO POR ALGUNS ROUBOS,BRIGAS, MAS ATÉ AÍ, SEM NOVIDADES...
LEMBRO DE TER POSTADO MATÉRIA SOBRE O SERIADO ARNOLD, AQUI MESMO NESSE BLOG. EM 13 DE SETEMBRO DE 2009. (VIDE POSTAGEM MAIS À BAIXO).
COMO HAVIA COMENTADO NA MATÉRIA ANTERIOR, A ÚNICA QUE HAVIA MORRIDO, ATÉ ANTÃO, ERA A ATRIZ DANA PLATO, QUE INTERPRETOU KIMBERLY DRUMMOND, FALECEU AOS 33 ANOS NO ANO DE 1999, DE OVERDOSE DE DROGAS.
COM A MORTE DE GARY, O NÚCLEO ADOLESCENTE DA SÉRIE ARNOLD DA DÉCADA DE 70, FICOU AINDA MAIS DESFALCADA. RESTANDO VIVO SOMENTE O WILLIS INTERPRETADO PELO ATOR TODD BRIDGES.
A CAUSA DA MORTE DE GARY, DE ACORDO COM O CANAL DE NOTÍCIAS CNN, FOI UMA HEMORRAGIA CEREBRAL.
GARY SOFREU UMA QUEDA EM SUA CASA AO DESCER DE UMA ESCADA ENQUANTO PINTAVA UM RODA-PÉ, NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA, DIA 26 DE MAIO.
O ATOR QUE ESTAVA EM COMA NO HOSPITAL UTAH VALLEY REGIONAL MEDICAL CENTER, NA CIDADE DE PROVO, EM UTAH, NOS EUA, CHEGOU A TER UM BREVE MOMENTO DE LUCIDEZ AO PRONUNCIAR A SEGUINTE FRASE: “COM A FOME QUE ESTOU, COMO ATÉ QUIABO CRU”. A FAMÍLIA CHEGOU A CRER QUE GARY ESTARIA SAINDO DO COMA, MAS, FOI SÓ ILUSÃO.
GARY TEVE OS APARELHOS QUE O MANTINHAM VIVO DESLIGADOS COM AUTORIZAÇÃO DE SUA ESPOSA, COM QUEM ERA CASADO DESDE 2007.
“MEMBROS DA FAMÍLIA E AMIGOS PRÓXIMOS ESTAVAM AO SEU LADO QUANDO OS APARELHOS QUE O MANTINHAM VIVO FORAM DESLIGADOS. OS MEMBROS DA FAMÍLIA EXPRESSAM SEU AGRADECIMENTO PELO APOIO E PELAS ORAÇÕES POR GARY E POR ELES.” A FAMÍLIA APROVEITOU AINDA, PARA ESCLARECER QUE: “OS APARELHOS NÃO FORAM DESLIGADOS PORRA NENHUMA, FOI O PADRE DA EXTREMA-UNÇÃO QUE FICOU MUITO TEMPO AJOELHADO EM CIMA DA MANGUEIRA DO RESPIRADOR ENQUANTO REZAVA!”
GARY COLEMAN FEZ CINCO LONGAS-METRAGENS ENTRE 1980 E 1985 E, EM 1982, GANHOU SEU PRÓPRIO DESENHO ANIMADO – THE GARY COLEMAN SHOW , EXIBIDO NO BRASIL PELA EXTINTA REDE MANCHETE, COM O NOME ANDY, O ANJINHO DA GUARDA.
JÁ O SERIADO “ARNOLD” FICOU CONHECIDO NO BRASIL COMO “MINHA FAMÍLIA É UMA BAGUNÇA”.
EM ENTREVISTA CONCEDIDA AOS ENVIADOS E ENCORNOS DESTE BLOG, NO ANO DE 2009, GARY DISSE ENTRE UMA LAGRIMA E OUTRA, QUE NÃO FEZ MAIOR SUCESSO PORQUE ERA NEGRO.
ESTAVA INCONSOLÁVEL AO ADMITIR QUE OS PRODUTORES NÃO MAIS O PROCURAVA PARA QUALQUER TIPO DE TRABALHO.
COMO ELE MESMO DIZIA: “EXISTE TRÊS COISAS QUE UM NEGRO NÃO CONSEGUE; UM OLHO ROXO, UMA BOCA INCHADA E UM EMPREGO”.
MESMO ASSIM, GARRY CONTINUAVA LUTANDO PELO PÃO DE CADA DIA. FOI GUARDA DE SHOPPING CENTER, BAIANA DO ACARAJÉ, LEITOR DE CARTAS DE TARÔ, REBOLOU NA BOCA DA GARRAFA, SE PROSTITUIU NA PRAÇA DA REPUBLICA ETC.

AO CONTRARIO DO QUE DIZIAM POR AÍ, GARY NUNCA GOSTOU DESSA HISTORIA DE CAGAR NA ENTRADA OU NA SAÍDA...SEMPRE PREFERIU CAGAR NO MEIO.

MAS O FATO, É QUE SE PERDEU DE FORMA PREMATURA, UM GRANDE PEQUENO HUMORISTA QUE AINDA PODERIA FAZER MUITA GENTE SORRIR.
E QUE VAI FAZER FALTA EM ALGUM MOMENTO DE NOSSAS VIDAS. É SÓ ESPERAR!

ATÉ MAIS ARNOLD. OBRIGADO PELOS RISOS.

DUDU SANKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário