Total de visualizações da página

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AJUDA HUMANITÁRIA ÀS VÍTIMAS DAS CATASTROFES.

Olá gente bonita E elegante do meu Brasil. É muito bom falar com vocês e, principalmente nesse momento macabro, quando o mundo está indo de mal a pior. Ocorre nos os deveres cívicos e constitucionais, de firmar as nossas bases, e, acima de tudo Reformar nossos conceitos, nosso espírito e se sobrar tempo, reformar nossa casa também.
Nesse momento de dor e desespero, de catástrofes em vários paises.
Além das doenças e da fome, não dá pra ficar calado e inerte. A hora, é de nos despirmos, de todas os preconceitos, ganância, racismo, materialismo e de quebra, Me despir da minha cuequinha amarela de ursinhos azuis, pois já está machucando as minhas bolas.
E como não poderia deixar de ser, temos que dar as mãos a essa gente sofrida, ensangüentada, machucada, amputadas e suadas...Depois a gente lava as mãos, com Creolina e foda-se!

Temos, porém, que ajudar os desafortunados.
Principalmente agora que somos Afortunados ou seja, temos fortuna e nosso carro é tunado.
Entendeu? kakakakakaka!Ai, ai.
Já os filhos - da-puta dos desafortunados que São: duros, fodidos,Fedidos e Lascados. esses estão na roça.
Confesso aos leitores, que recebo muitas críticas no meu banco de recados do gmail, quando houve a tragédia no Haiti, confesso que o blogg não promoveu campanha, ou arrecadou doações, pois o nosso editor, estava fora do Brasil, E não foi possível estabelecer uma rede do tipo vídeo conferencia, e atrasamos a nossa campanha em prol dos amigos haitianos. Agora que temos uma nova e comovente tragédia, desta vez na ilha da madeira em Portugal, resolvemos juntar os nossos pesares e contribuir, com esses povos simpáticos com a nossa ajuda humanitária.
Muita gente se machuca feio nessas tragédias, tanto, que até morrem.
Isto faz com que os nossos olhos ficam mareados e não conseguimos conter o choro.
Fizemos na ultima segunda-feira, uma reunião emergencial com nossos colaboradores(as) redatores(as), só que ta todo mundo de Rolinho com alguém do grupo,E sendo assim,ao invés de reunião fomos todos tomar uns Whisky, e acabamos num Motel Sem ter escrito sequer uma linha no caminho de alguma solução. Mas em compensação, saímos do motel com a cabeça do pau toda dolorida de tanto meter.
Mas no dia Seguinte...Bingo!
Eureka! Achei finalmente, uma solução eficaz, limpa, leve e barata.

Pensamos em Curativos, que é o que essa gente mais precisa nesse momento de dor. A vantagem, é que o próprio leitor poderá decidir a quantidade a serem enviadas.
Pois o que essa gente precisa, é de curativos. Paliativos para aplacar o sofrimento pelo menos temporário dessa gente já sofrida.
A campanha é muito simples, disponibilizaremos no blogg, dois tipos de curativos o que o leitor terá de fazer é escanear a imagem do curativo que achar mais eficaz, salvar a imagem no seu Pc, imprimir a quantidade que quiser, e enviar para as embaixadas Brasileiras no Haiti e em Portugal.
Pedimos aos leitores que quando fizerem as suas doações de curativos, não se esquecer de mandar também, um tubo de cola, pois esses curativos copiados, geralmente perdem a sua cola durante o processo de escaneamento.
Pedimos a todos que não se furtem ao chamado do coração. Enviem a maior quantidade possível pois tem muita gente machucada e precisando desses curativos.

Desejo a todos um feliz 2010,muito amor, paz, e alegria.

Se você optar pelo Curativo em Forma de Cruz, estará fazendo uma ótma Doação pois sendo ele ideal para estanca hemorragia de amputação, tem mais uma vantagem, por ser em forma de cruz, também expulsa o Satanás que pode querer se alojar na sua alma.

Ja Escolhendo o modelo Econômico Unitário, voce fará também uma ótima doação, pois este, além de curar más formacões congenita, depois de usado, pode ser trocado por uma tele-sena de dia dos pais.

"Mesmo tendo de ver e ouvir falar de tanta tragédia e Coisas Feias, ainda temos forças para resistir". Disse Certa vez o filósofo Durval enquanto comia uma baranga.

Beijos: Dudu Sanko

Nenhum comentário:

Postar um comentário