Total de visualizações da página

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

MAROLINHA E ECONOMIA.

Na foto vemos a dona maria voltando do trabalho, toda assada.



Amigos leitores é realmente um prazer falar com vocês sobre assuntos sérios e relevantes.
Quando nosso Presidente Lula falou que a crise financeira mundial chegaria ao Brasil não como um furacão mas sim como uma marolinha .Mal sabia ele que essa marolinha iría mexer na coluna vertebral da economia nacional.
Pois bem, mesmo estando eu distante do Brasil, nunca deixei de acompanhar tudo o que acontecia por aqui. Nossos repórteres de campo foram conhecer a cidade de FROZÓ DO NORTE-LA, lá a nossa equipe pode sentir e ver como essa marolinha mexeu com a economia local.
Tem mãe vendendo filhos até por R$ 150,00. Para ter o que comer com o restante dos filhos. O pessoal de frozó é adepto da TOCHA-CUBANA, e além do mais a população se viu obrigada a vender os seus aparelhos de televisão para com o dinheiro ter o que comer.
A miséria é tanta, que Chega uma hora em que não vendo outra solução, as mulheres de frozó começaram a se prostituir nas cidades mais próximas. Isso para garantir o sustento da família.
Não pensem vocês que naquela região, o programa é caro não, é uma merreca, ou melhor, uma marolinha.
Mesmo entre as mulheres de tenra idade (as dimenor) a prostituição era realizada inclusive, com a anuência dos pais que, não tendo como cultivar a terra por falta de insumos e auxilio do governo Federal, resolveram investir na xoxota da esposa e das filhas. Teve pai que além de investir na xereca da esposa e das filhas, resolveram investir na xereca das suas próprias progenitoras. Tava feio mesmo o negócio lá.
Quando falamos em sofrimento, eu convidaria os leitores para conhecer aquela região aí sim, vocês irão entender o que é sofrimento.
Até as freiras da paróquia local, vez ou outra, faz um programinha pra garantir o pão da hóstia.


Mas a historia que mais nos comoveu foi o da dona Maria mariah silva que começava a se prostituir das 5 horas da manhã e só largava lá pelas 3 da manhã do dia seguinte. ela é mãe de dez filhos. e o marido saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou.
Dona Maria Andava toda assada e com a perereca inchada. Inchada ao ponto de ser vista mesmo a um quilometro.
Na foto, nós conseguimos flagrar a dona Maria voltando do puteiro, não dava pra saber o que era buceta e o que era mulher, pois a perseguida estava quase do tamanho da mulher de tão inchada.
É verdadeiramente uma miséria só.
Mas nós aqui da equipe iremos bolar algum tipo de campanha para ajudar aquela gente. Se não conseguirmos, iremos pra lá com algum dinheiro e vamos comer todo mundo.

Beijão proceis!


Dudu sanko.


Nenhum comentário:

Postar um comentário