Total de visualizações da página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

14 CURTINHAS, POR A.BERTONI

1. NA PELVEA mãe, desesperada, pergunta pro médico: O que houve doutor?Sua filha está com o clitóris igual a uma tampinha de caneta bic!- Azul, doutor?- Não, todo mordido.

2. DEFICIENTES Numa casa para deficientes, o professor ia passar no refeitório quando o
cozinheiro lhe pergunta:- Quer uma torta, professor?- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

3. NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO- Sexo?- 3 vezes por semana.- Não… eu quero dizer masculino ou feminino.- Não importa.

4. A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro:- Tens tão pouca lã…- Tá, mas viemos para aqui trepar ou fazer tricô ??

5. COMO UM TOURO Uma mulher, toda boazuda, vai ao médico:- Sr.Doutor: queria que fizesse algo pelo meu marido… Algo que o fizesse ficar como um touro!- Pois bem, dispa-se. Vamos começar pelos chifres

6 . TRANSA MÁGICA Um cara chega para uma mulher e diz:- Tá afim de uma transa mágica?A mulher pergunta:- Como é uma transa mágica? Ele diz:-É muito simples, a gente transa e depois você desaparece.

7. FESTA DE ARROMBA O menininho pergunta pra mãe:-Mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha….-Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia…você deveria estar contente por não latir.

8 . MÉDICO O sujeito vai ao médico, caindo de bêbado. Durante a consulta, vêm asperguntas de praxe:- Nome?- DURVAL!- Idade?- 32 anos.- O senhor bebe?- Vou aceitar um gole, mas só pra te acompanhar!

9 . AS MÃES A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e perguntapara si mesma:- Será que minha filha está bebendo?
A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona:- Será que minha filha começou a fumar?
E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta:- Meu Deus! Será que minha filha tem pinto???!!!

10 . VELHOS Dois velhinhos conversando:- Você prefere sexo ou Natal?- Sexo, claro! Natal tem todo ano, enjoa.

11 TRABALHO No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:- A senhora tem seis horas de vida.Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.
Depois da terceiravez, ela quer de novo.
E o marido:- Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!

12 MARIMBONDO A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado.A mãe, assustada, pergunta:- Minha filha, que houve?- Foi um marimbondo, mamãe…- Ele te picou ?- Não deu tempo, o papai matou ele com o remo.

13 BICICLETA Dois gaúchos pedalavam suas bicicletas pelo campo. Um deles pergunta:- Bah tchê, onde conseguiste essa tua magnífica bicicleta?
O segundo respondeu:- Estava eu a pé, caminhando ontem por aí, quando surgiu uma guria com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, despiu toda a roupa e disse-me:- 'Pegue o que quiser'.O outro:- Bah, escolheste bem. Provavelmente a roupa não te serviria.

14 VELHOS 2 O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?- É muito bom.- Sua família gostou? - Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário