Total de visualizações da página

sábado, 17 de janeiro de 2009

ENCONTREI UM EXEMPLAR DA REVISTA SEM VERGONHA.

durante a semana, fazendo uma arrumação no meu apartamento – que tava uma bagunça – deparei- me com algo que para mim, vale mais que dinheiro, mais que ouro, era simplesmente um exemplar novinha em folha da edição numero um da revista sem-vergonha, revista que eu e mais dois amigos escrevíamos na década de noventa, exemplar da edição numero um tava mais difícil de achar que cabeça de bacalhau. uma verdadeira raridade. imediatamente tentei ligar para os meus amigos e Co- editores. liguei para o primeiro e não encontrei pois o mesmo, foi morar em santos com a namorada, uma espécie de casamento no estilo união estável.
liguei para o segundo e quem atendeu foi a esposa dele, em seguida falei com ele da raridade que tinha nas mãos e propus que voltássemos a escrever, ele gostou da idéia, mas quando convidei para nos encontrar em casa para lermos uns trabalhos recentes e ele disse não poder ir pois tinha que ficar em casa com a esposa.
resumindo notei com certa dificuldade que eu era o único solteiro do trio de escritores, pensei que já estava mais que na hora de me casar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário