Total de visualizações da página

domingo, 4 de janeiro de 2009

AS GORDINHAS E O VERÃO.


O Verão esta chegando e as beldades Brasileiras Preparam os seus corpinhos para entrar em forma para esta que é sem duvida a estação mais concorrida do Ano.
As mulheres sempre estão dois quilos mais gorda do que realmente queriam, mas seguem em frente e Prometem que no dia 30 de fevereiro de 2010 irão fazer o tão prometido regime.
Tem gente que fica muito encucada com o peso a cintura – que cintura? - o culote, enfim querem dar uma reformada geral. Outras nem ligam. é o caso da nossa modelo da CASA DA BANHA, ALICE F.W. Lógico que a nossa modelo já Quebrou Espelhos com a sua aparência, mas como tinha um ótimo Advogado, não pegou sete anos de azar, pegou dois e saiu por bom comportamento.
Ela é tão desencanada que diz que não esta´ nem ai pro seu peso diz que é excesso de gostosura e tudo mais. Como todo mundo sabe isso tudo é desculpa de gorda, mas nos não estamos aqui para desencorajar ninguém e vamos até apoiar a Alice nessa sua maneira de ser, e de não se intimidar por aqueles quilinhos a mais.
“força Alice você é linda!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário